Hello, Pretty!
Nós torcemos para que você ame muito sua compra, mas caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na LILAC! ♥
Você também pode trocar ou devolver seu pedido feito online, na loja física! É só vir com a peça dentro do prazo que efetuamos a troca/devolução. :)
COMO FUNCIONA?
° TROCA
A primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a LILAC é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).
Todas as trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, ele passará por um controle de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 6 meses.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
- O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem da LILAC, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da nova embalagem;
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- Não trocamos acessórios;
- O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 6 meses após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral.
- A disponibilidade da(s) peça(s) vai depender do momento atual do estoque em que o produto chegar para nós. Caso a(s) peça(s) não estejam mais disponíveis em estoque na hora da troca, o cliente poderá escolher qualquer outra(s) peça(s) disponíveis no momento.
° OBSERVAÇÕES
Todas as peças compradas na categoria ou subcategoria outlet ou promoção poderão ser trocadas apenas por peças da mesma categoria respeitando os mesmos prazos de troca e devolução.
° DEVOLUÇÃO
A devolução total por arrependimento de compra é válida apenas para compras online.
A solicitação de devolução e a postagem do pedido deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, para nossos canais de atendimento via whatsapp ou e-mail: (47) 996422672 ou [email protected] . Informando o numero do pedido e nome completo.
Em caso de compra totalmente online, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria e nos enviar o comprovante de postagem para o e-mail: [email protected]
Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja; Em casos de compra online com a opção “motoboy/express”, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.
ORIENTAÇÕES GERAIS:
- O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem da LILAC, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- O produto deverá ser encaminhado com todas as etiquetas intactas, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
- Assim que recebermos, o produto passará por um controle de qualidade para verificar se encontra-se dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.
- Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Passado pelo nosso controle de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.
A LILAC isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail ou whatsapp fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
° DEFEITO
- Caso a peça apresente defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), por favor solicitar uma avaliação pelo nosso e-mail: [email protected];
- Será enviado a etiqueta reversa para devolução da mercadoria sem custos para o cliente;
- Assim que a peça chegar, vamos enviar para análise e num prazo de 30 dias corridos entraremos em contato com o retorno;
- Caso seja constatado defeito, entraremos em contato via e-mail realizando a troca/devolução do produto ou liberando um cupom no mesmo valor da peça.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.